ATENÇÃO

Conteúdo para maiores de 18 anos.
Todo marerial disponibilizado neste blog foi produzido com consciência e plena autorização dos participantes (que são maiores de 18 anos) - mediante omissão de rosto e identidade. O nome Hellcife Fighters não prevê fins lucrativos.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Comunicado do Master

Olá a todos usuários.

Estamos começando hoje o blog Hellcife Fighters. Nosso objetivo aqui é mais ou menos o de todos os blogs de putaria (kkk): disponibilizar muito material pornográfico adulto gay amador (pra maiores de 18 anos, favor não insistam). Por enquanto vamos começar com imagens e algumas descrições dos nossos fighters. Vamos também dar um jeito na cara do blog.
Ainda não tenho conta num easyshare, 4shared, rapidshare da vida pra poder disponibilizar os vídeos pra punhetagem! Mas logo-logo teremos vídeos.
Então, o Hellcife Fighters começa com um grupo de amigos que gostam de foda, gostam de sexo e gostam de filmar. Todos nós somos maiores de 18 anos, concordamos com a gravação e publicação dos vídeos, então... PODEM REPRODUZIR EM OUTROS BLOGS SE QUISEREM!!! Tá tudo liberado!!! kkk
Quem quiser publicar a foto de seu pau, bunda, foda etc... incluindo publicar foto com link pra orkut e MSN... também podem! Enviem para o e-mail hellcifefighters@gmail.com que nós publicaremos com EXTREMO orgulho e tesão!!! (mediante acordo de uso de imagem aceito!)

Nos ajudem a construir um dos maiores blogs de putaria amadora do Brasil-sil-sil!

Quem quiser mandar vídeo pra ser editado e receber a marca dos Hellcife Fighters enviem pro: hellcifefighters@gmail.com
(breve vídeos, como não temos fins lucrativos, a hospedagem vai esperar um pouco!)

Quem quiser ser um fighters ou ter por uma foda um de nossos fighters (kkk). É necessário estar na cidade do Recife e entrar em contato com o MSN deles, nós não nos responsabilizamos por linkar o usuário com a delícia expostar aqui!

Abços,
The Master

Um comentário:

Cristiane casada de angra disse...

qual seu email?