ATENÇÃO

Conteúdo para maiores de 18 anos.
Todo marerial disponibilizado neste blog foi produzido com consciência e plena autorização dos participantes (que são maiores de 18 anos) - mediante omissão de rosto e identidade. O nome Hellcife Fighters não prevê fins lucrativos.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O Gosto Delicioso do KaKaL

O mais puto e insano fighter que nós temos é o delicioso KaKaL - quem esteve como ele quer sempre repetir, repetir, repetir... ai delícia!!!

Nome: KaKaL

Idade: 22 anos
Altura: 1.85m
Peso: 74kg
Dote: 19cm (sem curvas)
Orientação: Pansexual
Posição: Ativo

"No sexo eu só condeno a abstinência... O resto, prefiro não comentar". A frase da idolatrata Copélia do sitcom global Toma Lá Dá Cá é o resumo da mente desse nosso puto sem limites. É deitado de pernas pra cima com esse macho em cima, nos olhando, é que percebemos como o mundo é injusto. Por que Deus deu beleza, voz mascula, lindos olhos cinzas, tipão modelo e rosto safadado e um pênis delicioso pra uma mente tão puta. KaKaL é o macho que todos (homem e mulheres) querem deixar de ir prà boate, passar a usar camisa folgada, assistir Ana Maria Braga e casar pra poder encontra-lo de cueca box, em pé na cozinha, fazendo a janta. Depois da janta... ai ai ai... ele te janta na cama! Vou parando por aqui, porque vou ficar doido!

Um comentário:

Passivo20 disse...

eu vou \o/
esse gatinho em orkut? Posta o link. Bom trabalho visitarei mais o bog.